LUNDA NORTE: Polícia Nacional e Forças Armadas em formação castrense no Lucapa

Um grupo misto de noventa e cinco efectivos dos Comandos Municipais  da Polícia Nacional de Angola e das Forças Armadas Angolanas, no município do Lucapa, na Lunda Norte, abordaram esta sexta-feira, 16, matérias castrenses.


Por Redação do Factos Diários

O aprendizado, sob a égide do Comando Geral da Polícia Nacional (CGPN), consiste no conhecimento teórico e prático do uso de meios coercivos, atendimento ao público e modelos de expediente. A protecção do direito á vida, cidadania, direitos, temáticas de policiamento de proximidade incluindo segurança pública, reuniões e manifestações, complementam a componente formativa de cinco painéis em apenas um dia.

O Sub-comissário António Pinduka Marques, o Superintendente Cláudio Tchivela e Admiro Nhanga António, facilitaram a acção formativa aberta pelo administrador da circunscrição, Daniel Mutaza, que decorreu na Sala de Conferências da municipalidade.

Na ocasião, Daniel Mutaza considerou a necessidade da melhoria do desempenho das Forças da Ordem e Defesa ressaltando a importância do evento, primeiro do gênero na região.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »