Joana Lina é “suja”

Engana-se quem afirma que a mulher é higiénica, para muitos, o termo seria “relativo”, porque, na realidade de Luanda, a mulher que está ao comando do governo província pouco ou nada faz para dar o fim dos aglomerados de lixo que envergonha a nossa cidade capital.


Por Isidro Kangandjo

Apesar da situação do lixo ser uma crónica em Luanda, os Luandino pouco esperavam que na governação de JLI pudesse se chegar a este estremo onde os mentecaptos e pessoas cintilantes convivem nas lixeiras cada um buscar o que lhe apetece. “Luanda é suja e a governadora também. É uma falta de higiene por parte de quem governa a província de Luanda”, disse ao Factos Diários Marcolino de Azevedo.

Activista Jaime Domingos entende que “a maior forma de ver uma Luanda limpa é exonerar a Governadora de Luanda e, em segundo Lugar, entregar os 30 mil milhões de Kwanzas na ELISAL porque as outras empresas mostraram claramente que pensam apenas no dinheiro”. Joana Lina, é apontado por nossos interlocutores como sendo uma governadora sem capacidade de liderança tendo buscando a experiência do Huambo que não agradou os Huambuenses.

As lixeiras na Província de Luanda, se tornaram hoje, uma brinquedoteca e uma fonte de sustento das crianças que vivem em zonas mais pobres de Luanda uma situação que envergonha a governação de João Lourenço num olhar silencioso do Ministério da Acção Social.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »