JMPLA realiza o 1º ciclo de formação profissional para capacitar os seus dirigentes

O Secretariado Nacional da JMPLA, promove hoje, 07 e amanhã, 08, no Centro de Conferência de Belas, uma acção formativa, para capacitação dos dirigentes.

Por Mateus Bazonga

De acordo com a nota de imprensa publicada nesta manhã, 7, o Secretariado Nacional da JMPLA, no âmbito do seu Plano Programático 2019-2024, aprovado pelo VIII Congresso Ordinário da JMPLA, enquadra acções de acompanhamento contínuo, sólido e orientado aos quadros e dirigentes da Organização, buscando mais capacitação, desenvolvimento pessoal, político e potenciação dos mesmos e tem como lema” Mais Conhecimento- Melhores Competências- Maior Produtividade”.

JMPLA

Segundo o comunicado, a formação técnico-profissional aos dirigentes da JMPLA, que terá a duração de 16 horas divididas em dois dias, representa uma ferramenta essencial para o alcance dos objetivos da organização.

Como refere a nota de imprensa, o acto de abertura, será presidido pelo Crispiniano dos Santos, membro do Bureau Político do Comité Central do MPLA e 1º Secretário Nacional da JMPLA.

O programa de formação de quadros da Organização Social do MPLA, vai contemplar nos próximos dias, os Dirigentes da JMPLA à nível das 18 Províncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »