Igreja Universal higieniza o município de Cacuaco e recolhe mais de 150 toneladas

Mesmo em meio de tantas perseguições e injustiças,  a Igreja  Universal do Reino de Deus em Angola, não pára de ajudar o seu próximo.


Por Redação do Factos Diários

Razão pela qual, neste sábado 17 de Julho,  preocupada com a saúde pública bem como o saneamento básico,  cerca de 18 mil fiéis da IURD, saíram à rua para uma Mega Campanha de Limpeza no município de Cacuaco mais concretamente na orla marítima,  onde os amontoados de lixo era insustentável.

Três horas, foi o tempo suficiente para a recolha de todo o lixo que se estendia ao longo da orla marítima,  trazendo assim um ambiente saudável para todos os utentes e munícipes daquela circunscrição.

Apesar da quantidade de lixo que assustava a qualquer um que passava por ali, não intimidou os voluntários da Uni-social, Órgão social da Universal que, com canções e prazer de ajudar,  faziam a recolha de todos os resíduos sólidos.

Segundo os fiéis faziam aquele trabalho com prazer em agradecimento ao 30° aniversário da Universal em Angola e por tudo o que Deus fez em suas vidas.

Por seu turno o bispo Alberto Segunda,  líder espiritual da IURD ANGOLA,  agradeceu ao apoio dado pelas autoridades local fez uma oração abençoando a todos os membros da IURD e não só, bem como as autoridades deste país.

“Um bem haja aos 30 anos da Universal em Angola. Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos,  mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos,  mas não destruídos… II Coríntios 4:8-9”, disse o Bispo Alberto Segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »