Homem de 53 anos encontrado morto dentro de casa com mais de 11 golpes 

Um homem identificado por Jacinto Miguel, de 53 anos de idade, foi encontrado morto na sua residência com mais de 11 golpes de faca e outros materiais, no Distrito Urbano do Kicolo, município de Cacuaco em Luanda. Familiares falam em assassinato planeado cuja a esposa e enteado são os principais suspeitos.


Por Isidro Kangandjo

Madalena José Ângelo, irmã mais velha do malogrado, que por sinal identificou a ocorrência, conta que viu o seu irmão pa última vez na tarde da última Terça-feira, 11 do mês de Agosto e não tem dúvidas que a esposa esteja por detrás do passamento fico do seu irmão que deixa apenas um filho.

“Depois da separação, a senhora Santa Salvador Kibolota, prometeu se vingar e, a relação entre o meu irmão e os enteados  não era boa. Pedimos que a justiça funcione”, disse.

Fernando Francisco Domingos, irmão do malagrado, não tem dúvidas que a esposa seja mandate do assassinado tanto que até ao momento (12 horas), nem a esposa nem os enteados se fizeram presentes embora a casa ficar 800 metros da casa de ocorrência.

Edson Nilder Pedro Baptista, Coordenador do Quarteirão três, Boa Esperança Três Zona-A, conta que é pela primeira vez que se regista esse episódio na sua circunscrição, porém, pede que a justiça faça o seu trabalho para que o autor seja responsabilizado criminalmente.

“Ele era um senhor calmo e ficamos surpreendido com o 0assamejto fico dele. Neste momento o corpo se encontra inflamado e estamos aguardar que a polícia faça a remoção do corpo”, disse.

A polícia da ordem pública se encontra no local desde as 07 horas de hoje e, aguardam pela presença do SIC e Bombeiros para a remoção do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »