“Estou na CASA-CE” afirma deputado Makuta Nkondo

O polémico político e deputado a Assembleia Nacional pela CASA-CE, Dr. Makuta Nkondo, confirmou hoje, ultimo dia do mês da mulher, num encontro com os membros da Coligação na província do Zaire que vai continuar na Coligação que o escolheu como Deputado nas eleições de 2017.


Por Redação do Factos Diários

“Muitos me colocam a pergunta para saber, se nessa turbulência toda que está na CASA-CE, o Makuta Nkondo está aonde? A minha resposta é a seguinte: estou aqui na CASA-CE e vou andar com a CASA-CE até as eleições. Já recebi vários convites mas eu já não tenho idade para ir ai e acolá. Fui eleito como deputado pela CASA-CE e continuarei na CASA-CE”, disse.

Na sua terra natal, o político deixou o recado aos militantes e membros da sociedade civil para apostar na CASA-CE e no seu Presidente Manuel Fernandes que considera muito jovem e dinâmico para resolver os problemas dos jovens e de todos os Angolanos. A delegação do Colégio Presidencial e do Secretariado Executivo Nacional, o último, está a trabalhar desde ontem no norte do país em alusivo o 9º aniversário da única Coligação em Angola que será comemorado este sábado, 03 de Abril, um dia antes da paz nacional. PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »