Digital Move Entertainment promete realizar sonhos de fazedores de cultura em Angola

Digital Move Entertainment é uma empresa que trabalha na gestão de carreira e imagem de artistas Angolanos, uma empresa que existe em menos de um ano, visa promover cantores, Dj, lutadores, Designers e tudo que envolve arte.


Por Amélia Rosa

Numa entrevista que o Factos Diários manteve com um dos promotores do projecto Danilson Pereira,  explica que o projecto tem como objectivo dar oportunidades aos artistas aonde poderão mostrar a sua arte e, até ao momento a sua produtora conta com mais de 10 artistas.

“A produtora funciona em termos de gerir a carreira dos artistas, evoluí-los, trabalhamos na qualidade das músicas, vídeo clips, e também geríamos as participações em músicas, aparições em Shows ou festivais”, disse Danilson Pereira, CEO da Digital Move Entertainment.

Danilson Pereira/CEO

Por causa da Covid-19, a empresa não pude efectuar o recrutamento, mas futuramente poderá se realizar um concurso caça talentos e não exigirá custos aquém quiser concorrer.

“De momento ainda estamos fechados quanto a isso, mas para quem quiser entrar é só contactar-nos a partir do nosso E-mail, e receberá uma entrevista para se avaliar o potencial. Para quem quiser, pode nos contactar através do [email protected]”, disse.

A equipa do Digital Move Entertainment está bem constituída desde designer’s até a área do marketing prontos para garantir o trabalho de excelência para os seus clientes. Apostar para nós você não perde nada, podemos promover o seu trabalho até conseguir mais de 800.000 visualizações”, rematou.

o curioso é que a Digital Move Entertainment é criada por adolescentes e jovens com a idade compreendida entre 17 a 19 anos de idade.

1 thought on “Digital Move Entertainment promete realizar sonhos de fazedores de cultura em Angola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »