Conferência de Negócios Desportivos apresentada hoje à Imprensa

Foi apresentada hoje, 06, numa conferência de imprensa realizada em Luanda, a CONFENDA (Conferência de Negócios Desportivos), com objectivo de traçar linhas mestras para dinamizar o mercado desportivo angolano.


Por Joaquim Paulo

O evento que terá lugar no dia 20 de Março do corrente ano, visa, essencialmente, dinamizar o mercado desportivo angolano e criar uma Plataforma para impulsionar a indústria desportiva nacional.

O evento que arranca nos próximos dias, numa das unidades hoteleiras de Luanda, com a previsão de perdurar quatro dias, tem como foco reunir governantes, gestores desportivos, académicos e empresários de distintas áreas que pretendem investir no ramo desportivo. A conferência vai permitir que as empresas e pessoas singulares expõem as suas marcas e negócios e, por outro lado, criar link’s com os outros investidores desportivos.

Segundo o director da “Media Claque”, Paulo de Angola, o evento, no âmbito da sua preparação, movimentou mais 15 milhões  de Kwanzas, dinheiro injectado pelos parceiros e pessoas que se identificaram com a causa.

“A COFENDA não é apenas uma fera desportiva, é uma conferência de novas oportunidades e investimentos”, palavras de Paulo de Angola, que para além de Director da empresa promotora, é também o coordenador geral do evento.

A CONFENDA conta com a parceria do governo angolano, representado pelo Ministério da Juventude e Desporto, Ministério da Cultura e Ambiente e órgãos de comunicação social e diversas empresas.

Vale recordar, a conferência está aberta para os investidores, instituições desportivas, expositores, palestrantes, anunciantes, parceiros e visitantes.

O processo de inscrição para participar do evento está aberta, a partir de hoje, no site da CONFENDA.

1 thought on “Conferência de Negócios Desportivos apresentada hoje à Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »