COMBATE À CORRUPÇÃO: “A oposição não está isenta de um dia prestar contas”

Para muitos políticos, os corruptos não se encontram apenas no MPLA ou nos indivíduos que exerceram funções no estado durante os 38 anos de governação do presidente cessante. Apesar da corrupção ser interpretada como o acto praticado pelos indivíduos que exercem ou exerceram funções públicos, Presidente do Grupo Parlamentar da maior força política no país, Dr. Américo Cuononoca, falando ao Factos Diários, revelou que nesta batalha de combate à corrupção, os partidos na oposição não estão isentos e, em breve, poderão prestar contas.


Por Isidro Kangandjo

“A oposição não está isenta de um dia prestar contas. A frustração é tanta, que muitos estão desesperados ante a determinação e coragem com que o combate à corrupção está a ser dirigido. Quem não deve não teme. Como disse o camarada Presidente João Lourenço, ”não há partidos corruptos”, mas pode haver corruptos em diferentes instituições, inclusivamente na oposição, pois os corruptos e corruptores não olham para a cor partidária nem religiosa, por isso, há também frustrados da oposição”, revelou a voz autorizada do Grupo Parlamentar do MPLA.

O líder do Grupo Parlamentar do MPLA, preferiu não avançar os nomes dos políticos na oposição que estejam possivelmente envolvidos no escândalo de corrupção, mas garantiu que o combate à corrupção vai atingir inclusive indivíduos ligados aos partidos na oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »