CASO 43 MALAS DE DÓLARES: Paulo Cassoma nega ser proprietário do dinheiro

Está a circular nas redes sociais um vídeo de um homem não identificado a denunciar apreensão de inúmeras maletas metálicos onde contém milhões de dólares. O homem do vídeo diz que os valores encontrados no armazém, é proveniente de Angola, cujo nome do proprietário não foi revelado mas que ostenta patente de General.


Por Amélia Rosa

O laboratório Sacatindi, informou na tarde de Domingo, terceiro dia de Janeiro de 2021 que os valores foram encontrados supostamente dentro de uma fazenda pertencente ao General Paulo Cassoma, na África do Sul.

O Factos Diários contactou de imediato o General e Político do MPLA, este desmentiu as acusações tendo avançado que não tem nenhuma fazenda na terra de Nelson Mandala e, por um lado, conta que “nunca acumularia montante de dinheiro na minha vida. É pura mentira, não tenho fazenda na RSA”, rematou.

Kassúmuna, avançou muito antes que a pessoa que aparece no vídeo é filho de General Miala, chefe de Inteligência do Governo de João Lourenço. As mesmas informações foram também desmentidas.

O Factos Diários, sabe que até aqui não sabe onde estão localizadas as malas de dinheiro assim como o proprietário. O que aguarmos é que o governo Angolano através das boas relações que tem com outros países, que identifique o individuo que se encontra no vídeo para a possível devolução de somas de dinheiro para Angola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »