“CASA-CE está de volta”

A Convergência Ampla para a Salvação de Angola-Coligação Eleitoral e seu novo presidente Manuel Fernandes passam no primeiro teste depois de se registar a substituição de dois presidentes desde 2012-2021. O número de participantes no acto de abertura do ano político mostra a ressurreição da Coligação.


Por Isidro Kangandjo

O acto central de abertura do ano Político da CASA-CE 2021, sob lema “CASA-CE nova liderança e nova dinâmica para salvação de Angola” realizado ontem, Sábado, no Planalto Central, aproveitou mostrar a saúde política e a apresentação pública do novo Presidente da Coligação.

As imagens que circularam nas redes sociais sobre o evento da Coligação, que teve lugar no pavilhão do Petro do Huambo, embora tenham criado tumulto nos internautas por não se registar nelas o cumprimento do distanciamento social, tais imagens servem, segundo afirmam internautas, para mostrar aos indecisos que a CASA-CE está de volta para conquistar o eleitorado.

 

Os desafios são grandes e, aos poucos, o novo líder vai conquistando os corações dos menos equipados, com particular atenção aos jovens e às mulheres. Manuel Fernandes passou em revista as principais linhas de força que orientarão a nova dinâmica política, que terá como pedra-angular a massificação do trabalho de proximidade com os órgãos intermédios e de bases da Coligação.

O presidente da CASA-CE apelou aos presentes a depositarem confiança na sua força política e na sua liderança, assegurando que tudo fará para que, em breve, os jovens e as mulheres tenham uma vida condigna, construída com base na gestão racional, humanizada, responsável e transparente da coisa pública.

Agitação de militantes no acto central

Ladeado dos membros do Colégio Presidencial, dos Partidos políticos coligados e dos distintos órgãos e estruturas centrais e locais da CASA-CE, o evento contou igualmente com a presença da delegação da UNITA e da FNLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »