BLOCO DA SOLUÇÃO: PAJUD de Mauro Mendes junta-se oficialmente ao PDP-ANA e o MUN

0

Num evento realizado no Hotel Skina, o Partido Angolano de Jusnaturalismo e Democracia-PAJUD (projecto político) oficializou sua adesão à União dos Partidos e Povos de Angola (UPPA), durante a gala do “Pacto de Adesão”. A cerimônia contou com a presença de líderes de partidos e projectos de partido aliados, como o Movimento de União Nacional-MUN e o Partido Democrático de Progresso de Angola (PDP-ANA


Por Joaquim Paulo

“Estamos a entrar no Bloco da Solução para contribuir e concorrer nas eleições gerais e autárquicas. Vamos resolver as dificuldades que enfrentamos sem precisar enumerá-las, pois todos vivemos as mesmas situações. Precisamos adoptar uma política equilibrada e educada, sem justificar nossas acções mencionando outros”, foi basicamente nestes termos que Mauro Mendes, coordenador político do PAJUD, começou a sua intervenção.

“Nossa missão é adotar um estilo de vida diferente, inspirando os jovens a nos verem como a verdadeira solução para 2027”, continuou, tendo sublinhado que, doravante, a plataforma que acaba por se juntar vai trabalhar para garantir que sejam elegíveis para as próximas eleições.

Sobre a coesão e de formas a evitar dissabores, o jovem político realçou que é crucial evitar dar crédito a difamações, é que devem unicamente concentrar os esforços em respostas concretas aos apelos da juventude.

Ao tomar a palavra, Abreu Capitão, Presidente do PDP-ANA, disse que acredita no potencial do PAJUD para fortalecer o Bloco da Solução. “Com uma liderança que combina experiência e a dinâmica dos jovens, estamos confiantes na nossa capacidade de promover uma mudança real e positiva em Angola”, disse.

A adesão do PAJUD ao Bloco da Solução marca um momento significativo na política angolana, mostrando a união de forças em prol de um futuro melhor. A nova aliança promete trazer uma abordagem renovada e inclusiva, focada em enfrentar os desafios do país com determinação e colaboração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »