Belas Shopping recebe antestreia do filme angolano “E se as Mulheres Fossem Unidas?”

Com os protagonistas Maueza Monteiro (Célia), Imperador (Zito) e Efigênia Muquele (Kiesse), o filme retrata a história de Célia uma mulher mal-humorada e bastante ciumenta, que oferece (literalmente) seu esposo à outra mulher. Toda histórias, será acompanhada no dia 22 de Abril no Cinemax do Belas Shopping antestreia do filme angolano “E se as Mulheres Fossem Unidas?”


Por Redação do Factos Diários

Em entrevista ao Factos Diários, Luzia Oliveira, disse que foi prazeroso trabalhar como produtora no referido filme, ” foi uma experiência super-incrível que tive, sendo a minha primeira produção, cada momento foi um aprendizado que aumentei em minha vida profissional” disse.

Luzia Oliveira afirmou que foi com satisfação que recebeu o convite de Henrique Narciso Jr, ” eu estava num momento não tão feliz da minha vida, quis hesitar, mas por incentivo de uma amiga e de mim mesma decidi aceitar e participar dessa experiência” asseverou.

A responsável pensa ser uma grande produtora de Tv ou Cinematográfica, e ser atriz. Ter reconhecimento como a Viola Davis, ou a Taís Araújo.

A produtora partilhou alguns momentos mais complicados durante as gravações, ” a mais complicada foi a cena da festa…por que gravar com crianças não é fácil e ainda mas quando se trata de festa, por que tivemos que captar ângulo por ângulo, enquadramentos as sequências, e quando é feito com apenas uma câmera complica ainda mas, devido aos erros de continuidade, que algo muito visível aos nossos olhos. Mas graças à Deus conseguimos gravar e saiu como queríamos” concluiu.

Relativamente ao momentos mais emocionante durante as gravações, ” foi quando o Zito( José Inácio), é bofeteado pela sua mulher( Maueza Monteiro) aquela cena ouve muita entrega dos personagens. Tanto que o Zito menciona algumas dizeres que os homens também gostam…(Nós os homens também gostamos de receber carinho, que nos mandam mensagens a dizer bom dia amor…etc. nesta cena eu estava sentava a acompanhar tudo quando chegou esse momento eu paralisei só olhando pra eles a contracenarem e tão envolvidos na cena” disse.

Luzia Oliveira, aproveitou para convidar os amantes do cinema a estarem presente no dia  22 de Abril no Cinemax do Belas Shopping para a  antestreia do filme angolano.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »