Associação da Ajuda e Apoio as Famílias participam da campanha de limpeza em Viana

Mais de duzentos jovens pertencentes a Associação da Ajuda e Apoio as Famílias Desfavorecidas de Angola (AAFDA) participaram hoje, sábado de uma campanha de limpeza em vários bairros do distrito urbano da Viana Sede.


Por Redação do Factos Diários

Em declarações à imprensa o presidente da referida agremiação, Ernesto Chongolola “Ti Show”, realçou que juntaram 280 jovens para limpar as várias zonas que comportam o distrito urbano da Viana Sede e destacou que essa iniciativa vai se estender para os outros pontos deste município.

“Não vamos deixar que os outros cuidam do nosso município, mas sim nós a cuidar da nossa saúde” afirmou o responsável.

Um outro parceiro que se juntou a essa causa solidária é o Núcleo da Juventude Universitária de Viana, pelo que o seu secretário executivo, Manuel Muati, disse que estão disponíveis em assegurar uma melhor saúde aos munícipes desta circunscrição.

Por sua vez, a administradora do distrito da Viana Sede, Julieta Ngueve, afirmou que os resíduos sólidos recolhidos estão a ser evacuados provisoriamente a zona da comuna de Calumbo para depois ser transferido ao aterro sanitário.

A mega campanha de limpeza no sentido de diminuir os amontoados de lixo existentes , nos últimos meses em toda extensão da província de Luanda teve o seu inicio na segunda feira (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »